Woovi Logo

Woovi e OpenPix lançam nova versão de meios de pagamentos instantâneos: Pix Qubit

Comunicado à Imprensa

A Woovi tem o orgulho de anunciar o lançamento da Pix Qubit, a primeira moeda quântica do mundo usando tecnologia revolucionária da OpenPix.

Essa nova forma de transação é baseada nas tecnologias mais recentes de criptografia quântica, garantindo a forma mais segura e eficiente de realizar transações financeiras.

A Pix Qubit é construída com a tecnologia de criptografia quântica, que utiliza propriedades da física quântica para proteger a transações contra tentativas de invasão e roubo de informações. Essa tecnologia garante um nível inédito de segurança que não é possível com outras formas de pagamento tradicionais.

A moeda quântica é criada por meio da manipulação de partículas quânticas, que são produzidas em laboratório e submetidas a processos específicos para que possam ser utilizadas como forma de pagamento. Além disso, a Pix Qubit tem a vantagem de ser ecologicamente correta, pois não utiliza processos químicos poluentes em sua fabricação.

O Pix Qubit estará disponível para uso em todas as transações financeiras autorizadas pela Woovi, OpenPix e inclusive será em breve disponibilizada para demais bancos, incluindo compras em estabelecimentos comerciais, transferências entre pessoas físicas ou jurídicas e pagamentos de tributos.

O Banco Central do Brasil garante que a Pix Qubit será constantemente atualizada e monitorada para garantir sua segurança e eficiência, mantendo-se na vanguarda da inovação financeira. Estamos comprometidos em oferecer soluções avançadas para um futuro financeiro mais seguro e próspero para todos.

A partir de hoje, a Pix Qubit estará disponível para uso em todo o território nacional e em breve em mais países da América Latina. Acreditamos que essa nova forma de pagamento revolucionará a forma como realizamos transações financeiras e impulsionará o desenvolvimento econômico do Brasil.

Para mais informações, entre em contato com o Time de Imprensa da Woovi ou OpenPix.

Produtos

• Pix
  • Checkout
  • Cashback
  • Cashback Fidelidade
  • Pix Crediário
  • Pagamentos Pix
  • Assinatura
  • QueRo Pix
  • Pix WooCommerce
  • Pix Magento 1
  • Pix Magento 2
  • Pix Oracle Commerce Cloud
  • Todos os Produtos

Sobre

A Woovi é uma plataforma completa que auxilia empresas a aumentarem suas vendas e fidelizarem seus clientes, oferecendo diversas funcionalidades, como o Pix, o Cashback e outras soluções.