Como migrar PayPal Pix para a Woovi?

O PayPal encerrou sua conta de pagamentos, recebimento de Pix e o recurso de saldo em conta no Brasil, agora o dinheiro recebido é transferido automaticamente para a conta bancária do usuário.

Porém a nova funcionalidade de transferência automática não tem funcionado como o esperado, muitos usuários estão reclamando da demora para aprovação de contas bancárias de depósito e bugs durante a transferência dos recursos.

O encerramento do Pix pelo PayPal também surpreendeu muitos usuários, pois o Pix é o meio de pagamento com maior crescimento no Brasil, são mais de 130 milhões de usuários ativos e bilhões de transações todos os meses.

Se você precisa continuar recebendo pagamentos Pix utilize a Woovi. A migração é fácil e você começa a receber seus pagamentos em poucas horas.

Como começar a migração do PayPal Pix para a Woovi?

Todo o saldo gerado pode ser sacado a qualquer momento para sua conta de depósito ou de forma automática com o saque automático.

Também é possível conectar a Woovi com seu ecommerce ou ERP e gerar cobranças de forma automatizada e atualização instantânea das compras e pagamentos.

Saiba mais sobre integrações: Veja a nossa documentação.