É possível migrar da Iugu para a Woovi?

Se você tem uma conta na Iugu, saiba que é possível migrar para Woovi para continuar enviando e recebendo seus pagamentos via Pix.

A migração é fácil e, em poucas horas, você já começa a receber seu dinheiro. Afinal, sabemos a importância de manter todas as suas opções de pagamento ativas.

Como recentemente o Pix está indisponível na Iugu, isso pode afetar muitos usuários, refletindo na redução do faturamento das lojas. Então não perca tempo. Use a Woovi para normalizar suas vendas.

Vale ressaltar que o Pix cresce cada vez mais nas transações feitas por e-commerce. Dados do Banco Central apontam que o meio de pagamento registrou 2,2 bilhões de transações apenas em agosto de 2022. E a estimativa é de que o pagamento instantâneo represente até 23% do total de transações registradas no e-commerce em 2022, chegando a 34% até 2025.

Como começar a migração do Iugu para a Woovi?

  • Faça o seu registro em: https://app.woovi.com/register
  • Ative sua conta
  • Comece a vender com Pix

Todo o saldo gerado pode ser sacado a qualquer momento para sua conta de depósito ou de forma automática com o saque automático.

Também é possível conectar a Woovi com seu ecommerce ou ERP e gerar cobranças de forma automatizada e atualização instantânea das compras e pagamentos.

Saiba mais sobre integrações: Veja a nossa documentação.