Como migrar da Juno para a Woovi?

A Juno está encerrando as suas operações neste ano e comunicou aos seus clientes que eles deverão migrar para uma nova plataforma vinculada à empresa, a qual funcionará de acordo com diretrizes próprias. Mas com as mudanças decorrentes da migração, usuários estão reclamando de bugs no sistema, demora para aprovação de contas bancárias de depósito e outros recursos de transferência automática que não tem funcionado como o esperado.

O encerramento das operações da Juno surpreendeu os usuários, levando em consideração as etapas da alteração de plataforma e o fato de que o pix já se configura como uma ferramenta indispensável para as transações financeiras pessoais ou comerciais.

Se você precisa continuar recebendo pagamentos Pix, utilize a Woovi: sem complicações para migrar e em poucas horas você começa a receber seus pagamentos. Veja a seguir como realizar o procedimento:

Como começar a migração da Juno para a Woovi?

Todo o saldo gerado pode ser sacado a qualquer momento para sua conta de depósito ou de forma automática com o saque automático.

Também é possível conectar a Woovi com seu ecommerce ou ERP e gerar cobranças de forma automatizada e atualização instantânea das compras e pagamentos.

Saiba mais sobre integrações: Veja a nossa documentação.