Woovi Logo

Pix TEF: A revolução nos pagamentos que vai impulsionar o seu negócio!

O Pix TEF tem sido uma verdadeira revolução no mercado de pagamentos brasileiro nos últimos anos, graças à introdução de novas tecnologias que facilitam e agilizam as transações financeiras.

Uma dessas inovações é o Pix, um sistema de pagamentos instantâneos criado pelo Banco Central do Brasil. E agora, a Woovi se destaca como a melhor solução Pix para ser integrada aos TEFs, trazendo ainda mais eficiência e segurança às transações comerciais.

Neste artigo, vamos explorar em detalhes o que é o Pix TEF, quais as suas vantagens e como a Woovi se posiciona como a solução ideal para a integração com o seu TEF.

pix-tef

O que é Pix TEF?

O Pix TEF é a combinação do sistema Pix com os sistemas de Transferência Eletrônica de Fundos (TEF), amplamente utilizados no comércio para efetuar transações financeiras eletrônicas. O objetivo dessa integração é proporcionar uma experiência de pagamento ainda mais ágil e segura, permitindo que os clientes realizem transações instantâneas através de seus smartphones.

Na Prática, o Pix TEF renderiza um QR Code Pix dinâmico na hora do pagamento, contendo todas as infos do seu sistema. O que facilita a gestão e conciliação de pagamentos Pix no ponto de venda.

pix-tef

Vantagens do Pix TEF

A integração do Pix aos TEFs traz uma série de benefícios tanto para os consumidores quanto para os estabelecimentos comerciais. Algumas das principais vantagens são:

Pagamentos instantâneos

Com o Pix TEF, as transações são realizadas em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso significa que tanto o cliente quanto o comerciante têm acesso imediato aos recursos, agilizando o processo de compra e venda e facilitando a gestão financeira e o fluxo de caixa.

Redução de custos

A utilização do Pix TEF pode resultar em uma significativa redução de custos para os estabelecimentos comerciais. Isso ocorre porque as taxas cobradas pelas transações realizadas através do Pix são geralmente mais baixas do que as praticadas em outras formas de pagamento eletrônico, como cartões de crédito e débito.

Segurança

O Pix TEF utiliza uma série de mecanismos de segurança para garantir a proteção das informações e a autenticidade das transações. Além disso, ao eliminar a necessidade de manusear dinheiro em espécie, o sistema também reduz os riscos de roubos e furtos ou erros de digitação.

pix-tef

Woovi: a melhor solução Pix para ser integrada aos TEFs

A Woovi se destaca como a melhor solução Pix para ser integrada aos TEFs por oferecer uma plataforma completa e fácil de usar, que permite aos estabelecimentos comerciais tirar o máximo proveito das vantagens proporcionadas pelo Pix TEF. Algumas das características que tornam a Woovi a escolha ideal são:

Integração simplificada

A Woovi oferece uma API de integração simples e eficiente, facilitando a conexão dos sistemas aos terminais eletrônicos de pagamento.

Cashback

A Woovi também pode oferecer a possibilidade de integrar programas de cashback ao Pix no TEF, incentivando os clientes a realizarem compras com maior frequência e promovendo a fidelização. Com o cashback, os consumidores recebem de volta uma porcentagem do valor gasto nas compras, tornando a experiência de compra ainda mais atrativa e vantajosa

Suporte ao cliente:

A Woovi proporciona um atendimento ao cliente de qualidade, auxiliando na resolução de problemas e esclarecendo dúvidas relacionadas à integração do Pix no TEF.

Adaptabilidade:

A Woovi é compatível com diversos tipos de terminais eletrônicos de pagamento, permitindo uma maior flexibilidade na escolha do TEF ideal para cada negócio.

Agora que você já conhece todas as vantagens de utilizar a Woovi como solução Pix no seu TEF, é hora de tomar a decisão certa para o seu negócio. A Woovi oferece uma plataforma completa, segura e inovadora, ideal para proporcionar uma experiência de pagamento ágil e eficiente aos seus clientes. Registre-se agora.

Tags:

pix

Produtos

  • Pix
  • Checkout
  • Cashback
  • Cashback Fidelidade
  • Pix Crediário
  • Pagamentos Pix
  • Assinatura
  • QueRo Pix
  • Pix WooCommerce
  • Pix Magento 1
  • Pix Magento 2
  • Pix Oracle Commerce Cloud
  • Pix Plugin Javascript
  • Todos os Produtos

Sobre

A Woovi é uma plataforma completa que auxilia empresas a aumentarem suas vendas e fidelizarem seus clientes, oferecendo diversas funcionalidades, como o Pix, o Cashback e outras soluções.

Copyright © Woovi LLC

CNPJ: 44.720.743/0001-01

Av. Santo Amaro, 3432, Brooklin - São Paulo.

Woovi Logo