Woovi Logo

Woovi + N8N: Integre o Pix pelo N8N de forma simples e fácil

A Woovi é uma plataforma de engajamento e pagamentos que tem como objetivo ajudar lojistas a vender mais, recentemente anunciamos a integração com o N8N. Essa integração permite que os clientes da Woovi conectem suas lojas virtuais, sistemas e ferramentas à plataforma, o que aumenta a eficiência e automatiza muitos processos de vendas.

O que é N8N?

N8N é uma plataforma de integrações que permite conectar diferentes aplicativos e ferramentas de forma fácil e rápida. É uma solução poderosa que permite criar fluxos de trabalho automatizados para ajudar a resolver tarefas repetitivas e complexas.

Ele fornece uma interface visual fácil de usar para criar workflows complexos, sem a necessidade de desenvolvedores e código.

Com n8n, é possível criar integrações entre diferentes aplicativos e serviços, como CRMs, sistemas de gerenciamento de projetos, ferramentas de marketing, entre outros.

image


Os workflows criados com n8n podem ser configurados para automatizar tarefas repetitivas, como enviar e-mails de follow-up, atualizar o status de tickets de suporte, entre outras coisas. Além disso, n8n suporta vários tipos de trigger, incluindo a integração com aplicativos e serviços populares, como Slack, Zapier, Google Sheets, entre outros.

Por que usar a Woovi + N8N

A Woovi é uma plataforma completa para ajudar os clientes a vender mais. Além de ser fácil de usar, a Woovi oferece uma ampla gama de recursos e integrações para ajudar os usuários a automatizar muitos processos de cobranças

A integração com o N8N é apenas uma das muitas formas como a Woovi ajuda seus clientes a vender mais. Com a integração com o N8N, os clientes podem automatizar tarefas, como o envio de notificações por e-mail e whatsapp o gerenciamento de pedidos e a integração com outros sistemas. Isso ajuda a poupar tempo e aumentar a eficiência, permitindo que os usuários se concentrem em outras tarefas importantes.

Como usar o N8N + Woovi?

Para usar o n8n junto com a Woovi, é necessário seguir os seguintes passos:

  1. Crie uma conta na Woovi: Antes de começar a usar a integração da Woovi com n8n, você precisa criar uma conta em nossa plataforma. Clique aqui.
  2. Crie uma conta no N8N: Depois de ter criado uma conta na Woovi, você precisa criar uma conta no N8N para poder começar a criar workflows automatizados.
  3. Configure a integração: Para conectar a Woovi ao N8N, você precisa configurar a integração no N8N. Isso pode ser feito adicionando a Woovi como um novo nó na sua instância do N8N e fornecendo suas credenciais de API da Woovi.
  4. Crie seus workflows: Agora que a integração está configurada, você pode começar a criar seus workflows no N8N, utilizando as ações da Woovi para automatizar tarefas relacionadas a pagamentos e engajamento com seus clientes.
  5. Teste e implante seus workflows: Depois de criar seus workflows, você pode testá-los antes de implantá-los em produção. Isso permitirá que você verifique se tudo está funcionando corretamente antes de fazer a mudança para a produção.

flow-woovi-n8n

Com a integração entre a Woovi e o N8N, você pode aproveitar a facilidade da Woovi para gerenciar pagamentos e engajamento com seus clientes, juntamente com a flexibilidade e poder de automação do n8n.

Em resumo, a Woovi + N8N é uma combinação poderosa que permite que as empresas conectem suas lojas virtuais, sistemas e ferramentas para aumentar a eficiência e automatizar muitos processos. Se você está procurando uma solução pagamentos Pix fácil de usar e cheia de recursos, a Woovi é uma escolha excelente.

Veja mais sobre a Woovi + N8N em nossa documentação

Tags:

n8n

Produtos

  • Pix
  • Checkout
  • Cashback
  • Cashback Fidelidade
  • Pix Crediário
  • Pagamentos Pix
  • Assinatura
  • QueRo Pix
  • Pix WooCommerce
  • Pix Magento 1
  • Pix Magento 2
  • Pix Oracle Commerce Cloud
  • Pix Plugin Javascript
  • Todos os Produtos

Sobre

A Woovi é uma plataforma completa que auxilia empresas a aumentarem suas vendas e fidelizarem seus clientes, oferecendo diversas funcionalidades, como o Pix, o Cashback e outras soluções.

Copyright © Woovi LLC

CNPJ: 44.720.743/0001-01

Av. Santo Amaro, 3432, Brooklin - São Paulo.

Woovi Logo